Monthly Archives: June 2015

breves updates

Francisco fez cinco bélos, fofos e cheirosos meses semana passada. Dorme a noite toda (quase todas as noites) (um adendo – dormir a noite toda pra um bebê significa dormir 6, 8h sem mamar). Faz barulhos constantes de pum com a boca, o que resulta em trocas constantes de roupa devido a baba que não pára de escorrer. Ensaia engatinhar rolando pelo cômodo, senta sem apoio e ontem comeu uma lasquinha de banana. No banho, se agarra com todas as forças na torneira e consegue ficar de pé. As gengivas estão engrossando e logo mais imagino dentes pintando por aí. Tem personalidade forte (leia: é teimoso como uma porta) como a mãe e o pai e todos os outros familiares em volta dele.

Eu. Volto pro trabalho no fim do mês e voltei pra yoga. Um treino pra ficarmos separadinhos e também porque precisava urgentemente de paz e clareza pra minha cabecinha.

Parece que minha vida toda é o Francisco, né? Mas é mesmo, não tenho vergonha de assumir. Sou mãe, oras. Claro que sou mulher, sou namorada, sou trabalhadora, sou viciada em televisão. Mas sou mãe, acima de tudo. E com muito, muito, muito orgulho.